Festa azul tiffany: 7 sugestões para você fazer a sua

Já pensou em fazer uma festa azul tiffany? Esse tom lindo virou tema de decoração e faz o maior sucesso. A cor pode ser usada em diversos tipos de comemoração, como debutante, casamento, chá de cozinha… as possibilidades são muitas!

Esse tom foi batizado graças à joalheria Tiffany & Co, que traz a cor como marca registrada das caixas que acomodam os acessórios preciosos.

Fonte: College Fashion

Justamente por ser relacionada à uma marca de grande prestígio, a cor logo tornou-se uma das mais pedidas para decoração, trazendo todo o ar de elegância e glamour que a marca representa.

Versátil, o azul tiffany pode ser usado tanto em festas em lugares abertos como em ambientes fechados. Confira as combinações que sugerimos.

1. Com branco

É a combinação mais tradicional. A delicadeza das duas cores trazem um ar romântico, mas ao mesmo tempo elegante e suave ao espaço.

Aqui, a fórmula é bem simples: você pode aplicar um pouco de branco apenas para suavizar o resultado, ou usar o azul tiffany pontualmente como um toque de cor.

Fonte: Pinterest

2. Com dourado

O dourado nas decorações traz um ar bastante luxuoso. Quando combinado com o Tiffany, dá um ar muito chique e elegante ao ambiente.  A nossa sugestão é usar essa combinação em festas à noite ou que aconteçam em espaços fechados e com luz bem trabalhada, como buffets e salões de festa.

Fonte: Pinterest

3. Com rosa

Essa combinação é perfeita para festas de garotas adolescentes, pois traduz toda a delicadeza no tema. Você pode combinar o tiffany com rosa pastel, perolado ou até um pink bem contrastante. O resultado fica incrível!

Fonte: Capricho

4. Com preto

Não pense que esse azul tão delicado vai bem apenas com tons suaves. Ele também fica ótima com preto, que pode aparecer em pequenos detalhes, como uma vela, ou com mais peso, como em toalhas e painéis.

Fonte: Pinterest

5. Com transparência

Essa é uma combinação que traz frescor e leveza a qualquer festa. Utilizar pontos de azul tiffany misturados com peças transparentes dá um efeito lindo e super agradável, que vale tanto para comemorações adolescentes como em festas voltadas aos adultos. Olha só como fica.

Fonte: Pinterest

6. Com roxo

Usar esses dois tons frios em uma decoração dá um ar vibrante, sem perder a elegância que o azul entrega. Essa combinação faz tanto sucesso que é muito pedido em festas de debutante. É uma ótima pedida para quem quer bastante cor, sem cair no exagero.

Fonte: Pinterest

7. Bônus: festa com tema Sereia

Para quem quer apostar em uma decoração temática que traga a suavidade do azul tiffany, a festa Sereia é a pedida certa. Somando o azul a tons de verde água, pink e rosa, você tem a paleta ideal.

Bello Festas
Bello Festas

E você, o que achou do tema? Fazer uma festa azul tiffany com qualquer uma das sugestões que trouxemos é sucesso na certa. Aqui na Bello Festas temos vários descartáveis e velas pra você preparar uma decoração exclusiva, e combiná-la com outras cores que escolher.

Olha só a nossa linha completa de produtos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *