Planetas de balão: faça você mesmo

Se você está planejando uma festa para seus pequenos astronautas, esses planetas de balão DIY são perfeitos para completar a sua festa temática.

E a melhor coisa sobre este DIY é que os planetas balões, podem ser feitos em qualquer cor, e você pode usá-los como decoração e depois distribuí-los no final da festa com as sacolas de  surpresa.

Está pronto(a)?

PLANETAS BALÃO FAÇA VOCÊ MESMO

MATERIAIS PARA OS PLANETAS-BALÃO:

INSTRUÇÕES

1. Encha os balões redondos até a metade. Quanto menores forem, mais redondos (e mais parecidos com planetas) ficarão. Você pode escolher as cores que o aniversariante mais gosta. A dica é escolher cores vibrantes.

2. Agora amarre os balões e fixe-os nos suportes de plástico.

3. Em seguida, infle um balão de modelagem até a metade (para ter sobra do balão não inflado no final). Antes de amarrá-lo, verifique se a parte inflada alcançará todo o contorno do primeiro balão firmemente. Agora amarre-o e, em seguida, amarre a parte não inflada ao nó, fazendo um arco.

4. Agora é só deslizar sobre o balão redondo, não há necessidade de colar, se você tiver feito com o comprimento certo, ele deve se encaixar bem.

Pronto! Os enfeites podem ser feitos no dia anterior porque os balões estão só meio cheios, então eles duram algum tempo. Simples e fácil, agora você tem pequenos planetas para decorar sua festa!

Aproveite este tutorial e certifique-se de nos marcar no Instagram se você tentar!

Tutorial Faça Você Mesmo Balão Planeta 1 de 3

Pronto! Agora você já sabe como fazer esse enfeite incrível! Clique aqui e visite a loja da Bello Festas para encontrar balões de várias cores e tamanhos e tudo o que você precisa para sua festa. Ou fique no nosso blog e veja mais ideias, tutoriais e dicas para usar nas suas comemorações! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *