Descartáveis perolados: como inserir na decoração da sua festa?

Os descartáveis perolados vieram para ficar. Quer você esteja dando uma festa de aniversário ou um jantar com amigos, nem sempre é fácil encontrar artigos de festa divertidos que combinem com o seu tema. Além disso, as peças podem ficar caras. Foi aí que os perolados passaram a oferecer uma solução melhor: decoração feitas com pratos, copos, balões e muito outros itens descartáveis brilhantes, perolados e super combinativos. Com eles você pode organizar uma festa incrível.

Grandes eventos podem significar a necessidade de ter muitos utensílios de festa descartáveis e decorações. Usar descartáveis além de ser mais prático garante mais segurança e higiene para seus convidados. Enquanto você planeja uma festa divertida, experimente alguns materiais diferentes que podem deixar seu evento ainda mais bonito. Saiba mais sobre os descartáveis perolados no post abaixo.

Diferenciados: produtos perolados descartáveis

Houve um tempo em que a opção por um prato de plástico atendia ao seu propósito, mas não com muito estilo. Atualmente, porém, lindas opções começaram a surgir no mercado de descartáveis. Esses novos produtos, muitas vezes disponíveis em kits completos ou conjuntos temáticos, não são apenas uma solução perfeita para eventos ar livre, mas, também, alternativas impressionantes para louças reais. 

Marcas como a Bello Festas oferecem uma variedade de designs e temas que continuam a crescer, permitindo que os planejadores de festas escolham entre uma grande variedade de opções e criem conjuntos personalizados perfeitos para cada evento! Portanto, utilidade à parte, as opções para a sua não estão mais limitadas algumas cores. Em vez disso, agora você pode escolher entre designs temáticos, peroladas e coloridos, para encontrar o visual que melhor se adapta ao seu gosto. 

Deixe uma margem de folga na hora de calcular descartáveis para festa 

A margem de folga é muito importante na hora de calcular descartáveis para festa infantil. Isso porque, ainda que a sua lista de convidados esteja feita, imprevistos sempre podem acontecer. Alguém pode usar mais copos do que o calculado, os garfinhos podem quebrar, um convidado inesperado pode chegar a festa, entre outras situações.

Para evitar a escassez de algum item e um eventual constrangimento, tome por base sempre 20% a mais de elementos descartáveis em relação ao número de convidados da sua lista.

Descarte responsável

Os perolados descartáveis, assim como todos os itens feitos de plástico, precisam ser descartados com responsabilidade. 

  • Se for possível, reutilize o material que sobrar na sua próxima festa​​
  • Lembre-se que materiais descartáveis são recicláveis.
  • Limpe adequadamente esses recicláveis (não é preciso lavar, basta deixar correr a água que você ​​já usa para lavar a louça ou usar um guardanapo) e despache para a reciclagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *