Como festejar o Halloween em 2021?

O Halloween está de volta! Após um ano sem doces ou travessuras, o festival volta com força total em 2021. Se você tem filhos, já sabe que eles vão adorar fazer a celebração do Halloween. E como 31 de outubro cai em um domingo, não há melhor momento aproveitar com tudo essa data com decorações temáticas, fantasias assustadoras e receitas diabolicamente maravilhosas. Veja como fazer com que todos entrem no espírito assustador.

Faça a sua lista de convidados 

Halloween é uma época muito divertida para receber uma festa para seus amigos, família ou todos na vizinhança! Não esqueça de enviar os convites com todas as informações sobre a sua festa.

O diabo está nos detalhes

Não há melhor momento para exibir sua criatividade do que o Halloween. Comecemos pela decoração.  Você gosta de decorações bem sangrentas de Halloween ou prefere mantê-las fofas e simples (como esses artesanatos para crianças)?  Pense além da decoração tradicional de Halloween. Você pode estilizar sua festa com uma mistura surpreendente de acessórios divertidos e uma decoração baseada em tons pretos, laranjas e roxos.

Você pode ter as ideias certas para encantar sua família e os convidados da festa.

Use balões coloridos para ajudar na decoração

Com a ajuda de um marcador preto, você pode desenhar caretas engraçadas nos balões e criar fantasmas, abóboras assustadoras e outras criaturas! Aqui os balões laranja imitam as famosas abóboras de Halloween.

Basta criar carinhas engraçadas em balões brancos para os transformar em fantasmas divertidos.

Faça bolas anti-stress de Halloween

Precisa de mais alguma coisa na decoração divertida e relaxante? Use um marcador preto para decorar balões laranja com caras engraçadas, encha-os com arroz e pronto.

Guirlanda de balões

Desenhe caras engraçadas em alguns balões, crie alguns fantasminhas com copos e teias de aranha e amarre-os para criar uma guirlanda rápida e divertida.

Fantasias de Halloween horripilantes

Vestir-se bem é a essência do Halloween e todos se divertem com a oportunidade de se transformar por um dia. As pessoas costumam se inspirar nos filmes de terror. Você pode fazer sua própria fantasia, mas caso isso demande muito tempo e esforço, existe uma grande variedade de trajes a venda online. Aproveite a oportunidade.

Prepare um banquete assustador

Quando se trata de comida, mantenha a simplicidade para você poder se concentrar em desfrutar das brincadeiras e atividades. Faça lanches e bebidas temáticos. Se você gosta de bolo, pode encomendar um temático para o Halloween.

Também é possível criar simpáticas aranhas com pratinhos e canudos para servir pipoca ou amendoim na sua mesa decorada.

Use alguns docinhos para compor a mesa do bolo.

Este lanche saudável de Halloween leva segundos para fazer, mas as crianças vão adorar! Tudo que você precisa fazer é adicionar olhos nas bananas para fazer esses fantasmas.

Você pode transformar os refrescos em algo horripilante e divertido e servir em nossos copos e canudos.

Diversão e jogos de Halloween

Para as crianças mais novas, que se assustam mais facilmente, você pode ler alguns livros infantis sobre o tema (respeitando a classificação de idade dos seus convidados) e também oferecer algum entretenimento. Já para as festas de adultos e adolescentes, é interessante montar uma maratona de filmes de terror. Assim, todos terão uma distração interessante e um assunto para comentar depois.  Prepare um balde pipoca e não se esqueça dos clássicos.

Outra coisa que não pode faltar são os jogos de festa. Para dar um toque de Halloween nos brincadeiras tradicionais para crianças, aqui estão algumas ideias: fazer uma dança das cadeiras com trilhas sonoras de terror, colocar o rabo no lobisomem e na batata quente ao invés de passar a bola, troque-a por um pacote com um brinquedo bonito de Halloween. Se você se aventurar a levar a pedir doces pela vizinhança, lembre-se de levar baldes para guardá-los.

Agradeça seus convidados 

Guarde doces e brinquedos fantasmagóricos nesta incrível sacola de plástico de Halloween com sorrisos assustadores. Apresentando gatos pretos, crânios sorridentes e outras criaturas assustadoras, esta sacola de brindes de plástico colorido é uma adição assustadoramente divertida para uma festa infantil de fantasia de Halloween. Pegue o suficiente para todos os seus convidados macabros. Esses sacos plásticos são ideais para distribuir doces e lembrancinhas para as crianças levarem para casa. Ou deixe as crianças usarem sacolas vazias de favores para coletar itens em uma caça ao tesouro no cemitério para crianças

Feliz Dia das Bruxas!

Agora você já sabe como preparar uma festa de Halloween perfeita. Visite a Bello Festas e encontre tudo o que você precisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *