Candy Colors: Transforme sua festa em um doce sonho

Candy Colors, ou “cores de doces” em tradução literal, são aquelas cores em tons mais claros, que chamamos rosinha, laranjinha, amarelinho, verdinho, roxinho. Ou seja, essas cores clarinhas são os famosos tons pastéis presentes nos tons das balas, pirulitos, sorvetes, etc.

Elas remetem à doçura e muitas vezes nos referimos a elas como rosa-bebê, azul-bebê, etc. Essas cores voltaram a ser tendência nos últimos tempos, ocupando desfiles e decorações de casas ao redor do mundo. São uma boa pedida para chás de bebê, chás revelação, ou festas temáticas como essa.

Pensando nisso, a Bello Festas lançou uma linha de velas para você entrar nessa nova onda e fazer muito sucesso com os convidados da sua festa!

Velas nas Candy Colors

Paleta de Candy Colors

paleta nas Candy Colors

As Candy Colors remetem às cores do arco-íris, em tons suavizados. A Bello Festas conta com quatro cores principais de velas para enfeitar seu bolo e dar um toque especial à sua festa. As cores vêm em tons claros, que combinam com certeza com qualquer arranjo que você resolva fazer.

Velas Candy Colors da Bello Festas

Decore usando as Candy Colors

Decoração em tons Candy Colors
As Candy Colors trazem leveza e irreverência aos espaços.

Uma festa com as Candy Colors pode seguir o mesmo tema (como na foto acima), mas você também pode usar as velas em bolos de festa com temas de arco-íris, unicórnios ou parque de diversões, por exemplo. Isto é, a versatilidade, dessas cores permitem que elas sejam combinadas com outras.

Se preferir, pode fazer sua festa monocromática também, usando uma escala de cores. A escolha é sua!

Para ajudar na decoração, você pode usar nossos descartáveis perolados que, além de práticos, darão um ar requintado para sua festa.

Descartáveis perolados

Seguramente, independente da idade dos seus convidados, todos se sentirão de volta à infância em uma festa colorida e repleta de doces. Você pode colocar potinhos com jujubas coloridas nas mesas dos convidados ou concentrá-las na mesa do bolo.

O que servir na sua festa

Bolo e velas com a inspiração Candy Colors

As Candy Colors ficam incríveis na comida. Além disso, você pode completar a decoração com outros objetos nesses tons. Esse bolo, por exemplo, ficou ainda mais bonito com a vela azul da Bello Festas. Além do bolo, você pode oferecer algodão-doce e pirulitos. Eles ajudam não só na decoração, mas também são ótimos como lembrancinhas para os convidados.

Se quiser variar um pouco, salgadinhos e mini cachorros-quentes deixarão seus convidados satisfeitos. Você pode fazer alguns cupcakes coloridos e decorar a mesa com macarons e suspiros com cores e sabores variados.

Macarons coloridos

Portanto, qualquer que seja a motivação da sua festa, usar as Candy Colors a tornará inesquecível!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *