Copo bolha: 5 ideias criativas para usá-lo na sua festa

copo bolha

O versátil copo bolha está sendo usado para o doce queridinho da vez é copo da felicidade. Porém, o copo bolha pode marcar presença na sua festa de diversas formas. Super reforçado, com alta transparência e ideal para exposição, esse produto acaba deixando tudo com ótimo visual. Sua tampa lacra o conteúdo perfeitamente, facilita o transporte.  

Alguns modelos de copo bolha possuem uma divisória e um “berço” interno, em que você pode separar um elemento para preservar melhor as características dele. Além disso, esses copos também podem ser reutilizados, desde que sejam higienizados corretamente. Seguem aqui algumas ideias para utilizar esse lindo copo nas suas decorações.  

1- Copo da felicidade 

O copo da felicidade é a tendência do momento. É uma sobremesa composta por cremes, frutas, pedaços de brownies, bolos e chocolates que propõe trazer um momento de felicidade e prazer. A sobremesa já é uma verdadeira mania no mundo das docerias e pode também ser usado na sua festa. 

O copo bolha surgiu como a solução ideal para esse produto. Copos descartáveis com tampa alta são ideais para o transporte seja no delivery,  como no caso das confeitarias, seja na sua festa para ser facilmente carregado pelos seus convidados. 

Especialmente em festas infantis, vai ser uma sobremesa que vai fazer sucesso e poder ser transportada segurança. 

O mais interessante dos copos da felicidade é não ter regra de receita. Basta usar a criatividade, misturar as frutas da estação, cremes, ingredientes para dar textura e sabor. 

Como você pode ver, é só alternar várias camadas de cremes e acompanhamentos no copo. Não tem muita ciência.  

2 – Copudim 

Outra tendência a nova delícia do momento é o copudim, que é essa versão do copo da felicidade com um pudim em cima. Esse pudim pode ser de leite condensado, leite ninho, brigadeirão, ou pudim de morango. Seus convidados vão amar! 

3 – Milkshake 

O milkshake é uma das bebidas mais amadas pelas crianças. Que tal oferecer essa delícia refrescante na sua próxima festa?! Afinal, quem não gosta de sorvete, leite e creme! Oferecer milkshakes é o complemento perfeito para uma festa de aniversário, chá de bebê, chá de panela ou qualquer outra comemoração! 

4- Opções saudáveis 

Ter ideias de comida de festa saudáveis ​​que as crianças vão adorar pode parecer difícil, mas o copo bolha facilita essa tarefa. Há muitas opções de comidas saudáveis, deliciosas, coloridas e fáceis para servir nele: Granola e salada de frutas, saladas comuns e frutas picadas. 

5- Lembrancinhas 

Se você quiser transformar a sua  festa de aniversário de divertida em fantástica, o ingrediente secreto são as lembrancinhas criativas para os seus convidados que não serão deixadas de lado. Existem várias lembrancinhas de aniversário incríveis que podem ser distribuídas em copos bolha e que certamente colocarão um sorriso no rosto de seus convidados. 

Confira abaixo um vídeo mostrando como montar a sua lembrancinha: 

Link: https://www.instagram.com/reel/CUcfO9xjMob/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *