Pratos descartáveis: 6 ideias interessantes para decorar

Que tal usar algo tão simples quanto um prato para inovar? As opções de decoração para festas usando materiais descartáveis são várias e você pode soltar a criatividade usando esses materiais versáteis. Abaixo, vamos mostrar algumas sugestões de uso dos pratos descartáveis que você encontra na Bello Festas para tornar sua festa divertida, original e super fácil de organizar.

Além disso, temos opções também de decorações feitas com copinhos. Mas isso é assunto para outro post! Deixaremos a sugestão do Papai Noel de copos para já aquecer o clima natalino.

1- Parede natalina feita com pratos descartáveis

Um mural com pratos dourados e vermelhos dão um toque sofisticado para sua festa de Natal. Esses pratos você encontra no site da Bello Festas, entre vários outros artigos descartáveis.

O Natal está chegando e, com ele, o espírito de celebração típico das festas de fim de ano. Aproveite esse incentivo para fazer uma festa temática e para receber amigos e familiares. Você pode criar um mural com pratos dourados e vermelhos, e também usar branco e verde, para emular as cores do Natal e tornar o ambiente divertido. Com pratos verdes e marrons você pode montar um pinheiro de Natal na parede, decorando com pratinhos menores, coloridos, para simular as bolas de enfeite natalino.

Outra ideia de decoração é esse simpático Papai Noel feito com copos plásticos. Você pode usar balões como base para fixar os copos. Ele com certeza fará sucesso em sua festa.

Você pode montar um Papai Noel para fazer parte da sua festa de fim de ano.

2 – Pratos nos painéis das festas no mar (Sereia, Piratas, fundo do mar, etc.) 

pratos formam as escamas da sereia
Use linhas de pratos perolados da Bello Festas para criar efeitos de escamas, ou ondas do mar.

Decorações temáticas têm uma boa aceitação em aniversários, pois podem ser feitas de acordo com os gostos dos aniversariantes. Assim, a chance de agradar os convidados é certa! A linha de perolados da Bello Festas combina com vários temas para festa e garantem um tom sofisticado para sua comemoração. Fazer um mural com pratos sobrepostos pode criar a ideia da cauda de uma sereia, com suas diversas cores, por exemplo, ou até mesmo simular as ondas e o fundo do mar.

pratos perolados fazem o fundo do mar
Temas de fundo do mar, com seus seres fantásticos, fazem sucesso com as crianças

3 – Blocos de Montar

Usando combinações de pratos fundos e rasos, você pode decorar um mural como se fossem blocos de montar. Combinando com os balões coloridos da Bello Festas, fazer a festa do seu filho com esse tema vai ser fácil e divertido.

4- Pratos botões

pratos descartaveis se tornam lindos botoes

Pratos em candy colors podem ser usados para criar uma bela decoração de botões de costura, criando um ambiente agradável para a celebração. Use fitilhos para fazer as linhas de costura dos botões, fazendo composição de cores com os pratos.

5- Pratos Discos Voadores

Se seu filho gosta de explorar o espaço sideral, você pode decorar a festa dele com discos voadores e simpáticos extraterrestres. Use os copos plásticos para fazer as cabines dos ETs.

6- Festa musical / disco 

Se você quer celebrar sua festa com música, pode aproveitar para fazer dela o tema de sua festa. Decorações com partituras coloridas ou com discos de vinil são fáceis de fazer, não requerem muita prática, e você vai precisar somente de alguns itens para complementar o ambiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *