Conheça as novas cores dos descartáveis perolados da Bello Festas!

Os descartáveis perolados da Bello Festas são um verdadeiro sucesso. São dos itens mais pedidos pelos nossos clientes, que querem combinar beleza e praticidade nas suas comemorações.

Essa preferência não é à toa! Afinal, os nossos descartáveis perolados foram uma grande novidade no mercado de festas, substituindo o tradicional branco por diversas cores com um brilho único.

Agora, trazemos as novas cores que chegaram para compor o catálogo: petróleo, vinho bordô e amarelo, além dos tons candy perolados. Confira os detalhes de cada um!

Petróleo

Um azul de fundo bem escuro e intenso, o petróleo atende aos pedidos de clientes que procuram opções mais sóbrias, sem deixar de lado o charme que o acabamento perolado traz aos descartáveis. 

É um tom super interessante para festas voltadas para adultos ou comemorações com uma cartela de cor mais escura na decoração.

Amarelo

Vivo e intenso, o amarelo perolado da Bello Festas fica lindo combinado com outras cores ou em festas que tenham o clima de sol e verão. Já imaginou esses descartáveis em uma pool party?

Esse tom também pode ser combinado com festas que tenham paleta em amarelo, como Minions e girassol, ou simplesmente para quem gosta da cor!

Vinho bordô

Mais uma cor escura e intensa, o vinho bordô é a combinação perfeita de vitalidade e discrição. Essa opção está sendo muito usada em festas de casamento, quebrando um pouco o branco tradicional e trazendo vivacidade à decoração.

Que tal montar uma proposta para a sua festa que inclua copos, garfos e pratos nessa cor?

Candy Colors perolados

Ainda seguindo a tendência das cores candy, usadas de diversas maneiras, como em roupas, objetos e decoração, a Bello Copo também lançou três tons pastel que trazem o brilho do perolado no acabamento.

Essas cores ficam incríveis em propostas com paletas mais claras, como festas de debutantes, bebês ou infantis. A suavidade e a doçura das candy colors, combinada com o acabamento perolado, é sucesso na certa!

Amarelo

Conhecido como Doce de Leite Perolado, a linha de descartáveis em amarelo pastel e brilhoso lembra a luminosidade que essa cor transmite, sem deixar de lado a suavidade dos doces.

Verde menta

O verde pastel, também conhecido como menta, remete à sensação causada pelas balas de hortelã ― doces e refrescantes.

Esse tom pode ser usado sozinho ou combinado para uma decoração linda e super colorida!

Lilás

O lilás candy é uma das cores mais marcantes da paleta de tons pastel e agora também faz parte do nosso catálogo. Esse tom de roxo claro funciona bem sozinho, tom sobre tom ou com outras opções da paleta candy.

É uma cor coringa e que vale a pena ter no seu estoque!

Gostou dos novos tons de descartáveis Bello Festas! Estamos em constante pesquisa, antenados com tendências nacionais e do exterior, além de contarmos com alta tecnologia para o desenvolvimento de produtos que atendam às necessidades do consumidor.

Confira os demais produtos no nosso portfólio completo e aproveite para conhecer outras dicas de decoração de festas nas publicações do blog!

2 thoughts on “Conheça as novas cores dos descartáveis perolados da Bello Festas!

  1. Pingback: Como montar uma mesa de festa junina

  2. Pingback: Como preparar um Dia das Mães especial e emocionante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *