Prepare uma festa neon com os produtos Bello Festas!

A festa neon traz uma estética super vibrante, ideal para festas e celebrações. A decoração em cores vivas como  pink, verde, amarelo e laranja ― e que brilha no escuro é um sucesso!

E essa escolha não precisa ficar só nas baladas; festas infantis e corporativas também combinam com o tema, que não tem restrições quanto ao porte da comemoração e a quantidade de convidados.

Confira as nossas sugestões para acompanhar essa tendência!

Como montar uma festa neon

Para fazer uma decoração neon, alguns detalhes merecem atenção especial. São toques de cor pontuais que vão dar o clima, sem sobrecarregar o ambiente.

Balões

Colocar alguns balões com efeito neon dá um efeito incrível no espaço. Você pode montar um arco desconstruído ao lado da mesa ou na entrada do salão de festas.

Outra boa ideia é criar um ponto instagramável para os convidados tirarem fotos, uma excelente solução para quem quer divulgar o evento da empresa, por exemplo.

Letreiros luminosos

Mais um conceito super marcante para a festa. Os letreiros trazem brilho e destacam muito o espaço.

Você pode usar o nome do aniversariante, uma figura que tenha a ver com o tema, ou o que despertar a sua inspiração. Use a criatividade!

Instagram @light_up_with_neon

Lembrancinhas

Nesse tópico há diversas opções: apostar em caixinhas decoradas com papel e tinta neon, tubetes com balas nessas cores, utilitários que brilham no escuro são apenas algumas das sugestões.

Pense no estilo da comemoração e capriche nas lembrancinhas para os convidados!

Tintas coloridas

As neon parties têm tintas para os convidados passarem no rosto, criando maquiagens com vários padrões. Procure oferecer essas tintas para que os convidados brinquem um pouco!

Outra boa aposta é oferecer pulseiras, óculos e outros acessórios na pista de dança.

Instagram @pachecogabiii

Doces e bolos

Um bolo em cor neon não é tão difícil de fazer. Basta fazer a massa e o recheio como preferir, e utilizar pasta americana preta e nas cores luminescentes para o acabamento.

Cupcakes também são uma boa pedida, utilizando o mesmo truque da cobertura colorida para criar o efeito desejado e trazer destaque para os docinhos na luz negra.

Suportes para doces, boleiras e forminhas na cor neon também ajudam a compor a decoração.

Descartáveis que brilham

A Bello Festas oferece uma linha completa de descartáveis neon, com pratos rasos e fundos, copos e talheres, para você organizar uma festa bem divertida usando essa tendência como tema de decoração.

Os descartáveis podem ser encontrados na versão cristal, que possuem uma leve transparência, e sólido, que traz cores mais vivas. Os tons são: laranja, amarelo, pink e verde.

A versão cristal traz uma característica bastante interessante: os descartáveis brilham no escuro! Por isso, as fotos ficam incríveis com fundo preto e luz negra.

Usar os nossos descartáveis para compor a mesa de uma festa neon fica um sucesso!

Acompanhe sempre as  publicações da Bello Festas para ficar por dentro das novidades e confira a nossa linha completa de produtos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *