Bello Festas marca presença nas mais importantes feiras do setor

Com o intuito de se aproximar ainda mais dos lojistas, a Bello Festas participou das últimas edições da ABCasa Natal, Festas & Parques e da Expo Festas & Parques, realizadas em maio deste ano.

Esses eventos são oportunidades importantes de conhecer novos empreendedores e fechar negócios, além de apresentar os nossos produtos.

ABCasa Natal, Festas e Parques

A ABCasa, embora ainda esteja na segunda edição, é uma das feiras mais importantes do setor, reunindo expositores nacionais e internacionais, com visitantes vindos de todo o país para o Pavilhão de Exposições Anhembi.

Boa parte do público busca conhecer fornecedores e inovações do setor, mas também aproveita a ocasião para fechar novas parcerias.

Durante a edição, foram exibidos conteúdos gratuitos, além de ambientações inspiracionais com decorações profissionais, como o Espaço Natal e o Espaço Wedding. Além disso, o Balloon Meeting Brasil foi uma das atrações do evento, com aulas teóricas e práticas para profissionais no mercado de festas.

Para apresentar as tendências em festas e exclusividades da marca, contamos com uma stand de 75m², no qual expomos os nossos produtos e também lançamentos, como as velas pick premium e peroladas e os descartáveis neon. 

Também apresentamos os nossos novos kits de festas temáticos, atendendo a inúmeros pedidos dos nossos clientes – KPop, Boteco Premium (para os que gostam de curtir uma boa cerveja com os amigos), Loucos Por Séries, Game Blox e Halloween. 

Expo Festas & Parques

A Expo Festas & Parques é o evento especial do setor, com mais de 100 palestrantes e 30 mil visitantes. Reunindo todos os stakeholders do mercado, promove uma agenda de capacitação profissional e oportunidades de negócios.

Neste ano, a 14ª edição foi realizada entre 26 e 29 de maio, no Expo Center Norte, com mais de 100 horas de programação exclusiva de capacitação.

Em nosso stand do evento, pudemos dar um destaque maior à nossa linha Candy. Nossos lançamentos, os descartáveis nos tons bordô e azul petróleo, também foram expostos em montagens especiais para evidenciar todo o potencial para decorações especiais que os nossos produtos oferecem.

Também tivemos nichos com os descartáveis em tons neon, para que os visitantes pudessem conferir o efeito presencialmente.

Uma experiência incrível!

A participação na ABCasa Natal e na Expo Festas & Parques representou uma grande oportunidade de negócios para a Bello Festas, com a conquista de novos clientes e a oportunidade de apresentar produtos que exigiram dos nossos profissionais máxima dedicação, desde o planejamento até o resultado final.

A Bello Festas surgiu do sonho de criar novas opções para o mercado brasileiro . O contato com compradores e fornecedores de todo o país mostrou que estamos no caminho certo, satisfazendo a demanda de consumidores que querem fazer festas de estética diferenciada, com um toque de inovação e excelente custo-benefício.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *