Festa rosé gold: dicas e truques para a decoração!

A festa rose gold está bastante em alta. A cor evoca romantismo, delicadeza e elegância, é bastante usada em ambientes mais sofisticados, que pedem requinte e classe.

O tom de rosa com fundo metalizado é um dos mais pedidos para a decoração de celebrações de diversos tipos, como festas de debutante, aniversários e casamentos, apenas para citar algumas das opções

Vamos trazer algumas dicas para montar uma festa rosé gold. Confira!

Como fazer uma festa rosé gold?

O primeiro passo é sempre conferir com a aniversariante ou a pessoa homenageada o tipo de festa que ela espera. Um ambiente de mais impacto permite a combinação do tom com cores mais fortes e vibrantes, por exemplo.

@magicdreamsdecoracione

Por ser uma tonalidade que, apesar de delicada, é bastante marcante, o excesso de objetos na cor pode sobrecarregar o espaço. Então, a melhor opção é investir em detalhes, como no bolo e nos docinhos.

Taças na cor também são bem interessantes. Outro recurso que funciona muito bem é aplicar a cor em molduras com fotos da aniversariante ou do casal em cima da mesa. Com certeza os convidados vão prestar atenção a esse detalhe!

Além disso, vale pensar em objetos de decoração para a mesa. Vasos em rosé gold ficam lindos e dão um toque bastante especial. Outra ideia bem interessante é a cortina metalizada, principalmente em ambientes que terão espaços para dançar, já que o efeito no escuro é incrível!

@fofinhaafestas

Balões: um cuidado a mais na decoração

Já pensou em montar um arco de balões incrível para valorizar ainda mais o ambiente? Eles podem combinar o rosé gold com outras cores da cartela. O arco pode ser colocado atrás da mesa do bolo ou na porta de entrada do salão.

@missparisfestas

Outra boa alternativa são os balões de foil com a idade do aniversariante. As fotos com esse detalhe ficam super bonitas e tornam-se uma lembrança especial do momento.

@detallifestas

Qual cor combina com rosé gold para festa?

Uma das principais dúvidas é como combinar outras cores na decoração de festa rosé gold para que o ambiente não fique sobrecarregado ou cansativo.

Uma paleta neutra é uma excelente opção, deixando assim o destaque para o rosé. Mais sugestões para combinações harmoniosas são o branco, preto, azul e outros tons metálicos, como dourado e prata.

@crisedudadecor

Como fazer uma festa rosé gold gastando pouco

Para fazer uma decoração linda com um orçamento mais apertado, vale muito investir em descartáveis em rosé gold. Com copos, talheres e guardanapos na cor, a mesa do bolo e as dos convidados recebem um toque especial. É uma excelente alternativa para quem procura uma solução de custo baixo e com um lindo efeito.

Você já conhece os descartáveis perolados da Bello Festas? Temos opções que podem ser usadas para a festa rosé gold e combinadas com outras 14 cores que produzimos com o mesmo acabamento, para as demais comemorações que surgirem durante o ano.

Aproveite para conhecer os produtos do nosso portfólio e inspirar-se para outros temas de decoração!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *