Vela fonte estrelar: novas cores para o sucesso da sua festa!

Uma das tradições das festas de aniversário é apagar as velinhas logo depois dos parabéns. Não é à toa que esse detalhe recebe tanta atenção ― velas bonitas dão um ótimo efeito nas fotos.

Com tantas inovações no nicho de festas, além das tradicionais velas com números, temos diversas opções. Podemos encontrar modelos com acabamentos e design diferenciados, capazes de valorizar ainda mais o bolo.

A importância da vela na hora do parabéns

Dentro da tradição alemã, as velas em uma festa de aniversário representam a luz da vida. Então, nada melhor para essa alusão do que uma vela de luz bem forte e impactante, atraindo felicidade e realizações para o aniversariante!

Já para os gregos antigos, as velas tinham um poder especial para a realização de desejos. Por isso, é muito comum falar para o homenageado fazer um pedido antes de soprar as velinhas. Imagine só o “empurrãozinho” que uma vela de chama forte pode dar para que os sonhos da pessoa se realizem?

Você conhece as velas fonte estrelar?

As velas chamadas de fonte estrelar tornaram-se as preferidas para quem quer um efeito especial na hora do parabéns. Com uma chama super potente e que solta faíscas, essas velas criam um visual lindo para o momento mais importante da festa.

Em alguns lugares, você encontra essas velas com outros nomes, como vela vulcão e vela foguete, mas o importante é o efeito único e marcante que elas trazem.

Fonte estrelar em novas cores

Para acompanhar as festas com cartelas de cores cada vez mais ricas, a Bello Festas lançou 4 novas cores de velas: vermelho, azul, prata e dourado. Essas cores vêm para somar às opções que já produzimos, enriquecendo o nosso portfólio e aumentando as possibilidades de escolha. 

Com essas novas opções, você pode combinar as velas com a cor do bolo e da decoração, conseguindo um efeito bastante especial nas fotos e vídeos.

Velas para chá revelação

Os eventos de chá revelação também são uma forte tendência no setor de festas. A cada dia, mais casais fazem do mistério sobre o sexo do bebê um encontro bastante divertido e que reúne toda a família e amigos.

De olho nessa nova demanda, a Bello Festas lançou também a vela fonte estrelar para chá revelação. Com duas opções de cor para a chama ― rosa ou azul, o resultado do exame é mostrado na hora, surpreendendo a todos. Imagine a emoção de acender a vela e uma chama colorida revelar se é menino ou menina?

Além das velas fonte estrelares, também temos as velas tradicionais, com acabamento metalizado, perolado e glitter. Além disso, contamos com uma linha completa de descartáveis, em cores diferenciadas e exclusivas.

Conte com a Bello Festas para artigos de festas de alta qualidade, com opções que acompanham as principais tendências na decoração de eventos e comemorações. E no nosso blog, você acessa algumas inspirações e lançamentos. Acompanhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *